Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sexta-feira, 20 de março de 2015


Chegou o Outono





"Mas o outono me chama de volta. Devolve-me à minha verdade. Sinto então a dor bonita da nostalgia, pedaço de mim, de que não posso me esquecer... O céu, azul profundo, as árvores e grama de um outro verde, misturados com o dourado dos raios de sol inclinados. Tudo fica mais pungente ao cair da tarde, pelo frio, pelo crepúsculo, o que revela o parentesco entre o outono e o entardecer. O outono é o ano que entardece". 

Rubem Alves



Olá meninas! 

Inicio de ano, muito trabalho graças ao bom Deus e não sobra um tempinho para postar no blog. Então sem demora vamos as novidades.




Avental cupcake preto e branco







Detalhe do bolsão








Lado B do avental de cupcake preto e branco








Mais um modelo de avental preto e branco com cupcake








Detalhe da aplicação do cupcake








Lado B do modelo anterior








Fim de primavera um detalhe do meu lindo jardim








Os passarinhos abandonam seus ninhos









O colorido da lugar para a a chegada do outono






Nenhum comentário:

Postar um comentário