Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015



O verão não está para brincadeira.





Com nossos termômetros marcando bem acima dos 30° graus e com a falta de água em São Paulo curtir o verão está meio difícil. Mas, nada de desânimo vamos trabalhar! no meu caso costurar!.





Nesse verão para levar na mala de viagem.





Dentro desse saquinho que é um mimo tem uma surpresa?








Fechada parece uma carteirinha e aberta é um porta biju.








Olha só a delicadeza desse botão em formato de pérola.








Tecidinho composê em verde e rosa, com o botãozinho em formato de flor.








Muitos para agradar a todos os gostos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário