Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

segunda-feira, 30 de março de 2015


"A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em escapar das idéias antigas"

Keynes






Papoulas



Boa noite! pesquisas e mais pesquisas na internet, visitando blogs, sites e tudo mais para ativar as idéias e a criatividade.
Tantas novidades empolgam para novas criações. Coloco espalhados sobre a mesa os tecidos com suas estampas e cores diversificadas e aos poucos vou separando escolhendo os padrões que combinam entre si e tudo vai acontecendo. Maravilha!



Novas combinações






A delicadeza dos tons lilás








Tecidos suaves marcam esse composê









Lado B (dupla face) do avental delicado lilás








Três padrões diferentes em total equilíbrio.








Tons mais fortes sem perder a delicadeza








De pertinho para ver o tecidinho turquesa com poás rosa.








Lado B (dupla face) do avental cupcake turquesa.









Poás coloridos com xadrezinho azul e branco, garantem o charme.






Nenhum comentário:

Postar um comentário