Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

terça-feira, 24 de março de 2015


" A maneira mais simples de corromper um jovem é ensiná-lo a respeitar mais aqueles que tem opiniões iguais às suas que aqueles que tem opiniões diferentes das suas"

Nietzsche









Um belo presente



Hoje estou postando fotos de um porta objetos de manicure, fiz o molde baseado em alguns modelos que peguei na Internet. Fui modificando até chegar nesse, espero que gostem.







Rosa sempre rosa









Aberto você tem onde colocar o alicate de cutícula, a toalhinha de mão e uma repartição para as lixas e palitinhos.  








Cada coisa em seu lugar, um charme







Que tal em turquesa com marinho?








A combinação das estampas ficou show.






Estampa floral sempre encanta






O contraste amarelo deu equilíbrio nas cores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário