Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

domingo, 22 de março de 2015


" O amor retribuído sempre rejuvenesce"

T. S. Eliot





"Mas o amor na velhice é um espanto, pois nos revela que o coração não envelhece jamais"

Rubem Alves 





A delicadeza do feltro


    Bonequinha faceira em feltro tons de rosa.








Miosotis pink fazem parte da composição.








Quadrinho para porta de maternidade. Na parte de cima da moldura vai o nome da menininha.
Esse foi feito especialmente para "Manuella"



                                                       Menininhas





Menininhas agora na capa da agenda nessa estampa maravilhosa.








O detalhe do botão completou a fofice.







Agora anotar tudinho para não esquecer nenhum compromisso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário