Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

domingo, 6 de janeiro de 2013




"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Cora Coralina



Agendas 2013




O tag Filo Sottile em destaque no marcador de páginas.







Capa para agenda em patchwork.






 

Tons vibrantes na estampa de borboletas com barradinho em poá.







Muitos presentinhos de final de ano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário