Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013




Ano Novo,

Que tal um móvel novo?


Ganhei esse móvel do meu filho, ele ia jogar fora.
Fiquei parada por alguns instantes pensando o que poderia fazer com ele.
Lembrei-me da Casa da Mega 2012 e veio a inspiração.





Antes...





Depois

Escolhi dois tons de azuis nada discretos mas, juntos ficaram lindos!





Sobre os vidros colei um papelão forrado com tecido estampado. 





Para dar um toque final coloquei puxadores em madeira, pintados com o tom contrastante.








Nenhum comentário:

Postar um comentário