Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

domingo, 6 de janeiro de 2013


Cora Coralina

“Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça”.



Cestas de palha de milho


Com babados em tecido estampado, forrada internamente com tecido composê e finalizando com botões e flores de fuxico as cestas alem de bonitas são praticas, tudo pode ser retirado para lavagem.




 

Decorei essas cestas, ficaram chiquérrimas.






Nas côres pink e verde a sacola grande vai fazer sucesso durante as compras.







Os detalhes garantem a elegância.







Nesse modelo com babado franzido apostei no azul e rosa.







Agora tons delicados encontrados nessa estampa verde e rosa.







Nessa imagem o forro, o babado e o botãozinho rosa, não ficou lindo!








Um comentário:

  1. OLÁ ISA TUDO BEM? MEU NOME É ADRIANA E MORO NA PRAIA GRANDE - SP, SOU ARTESÃ E VI QUE VC TRABALHA COM SACOLAS DE PALHA, ALIÁS SÃO LINDAS. EU TENHO UM PEDIDO DE SACOLAS PARA FAZER E NÃO ESTOU ACHANDO PARA COMPRAR, GOSTARIA DE SABER SE VC PODE ME PASSAR ALGUM ENDEREÇO OU TELEFONE DE QUEM LHE FORNECE. MINHA MÃE MORA EM MAUÁ, AI FICA FÁCIL DE IR BUSCAR. GOSTARIA MUITO DESTE FAVOR, SE VC PUDER ME AJUDAR.
    DESDE JA AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.
    SUCESSO, BJS.

    ResponderExcluir