Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Abóbora, maçãs e peras em Patchwork


Frutas e legumes feitos em tecidinhos estampados e recheados com manta acrílica ficam um encanto. Com as variedades de padrões e cores é possível soltar a imaginação e criar a vontade.
O bordadinho que passa sobre as costuras pode ser de pontos diferentes e a haste com um pauzinho de canela mas, um galhinho seco fica bem original. 
O acabamento embaixo das frutas são três ou quatros cravinhos da Índia colados com cola quente.





Feirinha em retalhos.





Bem de pertinho as joaninhas gigantes!





A estampa e os tons suaves garantiram a delicadeza da Pera.






O vermelho da Maçã, pura tentação.






Um comentário:

  1. LINDISSIMO!!!
    delicado,diferente e lindo ao mesmo tempo!!!
    amei,mil vezes melhor que as frutas de cera ou plasticos,sem mosquitos tbm!!!
    RSRS

    ResponderExcluir