Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013



"A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura."
Lia Luft



Marrom e bege na cozinha




Panos de prato em tons discretos que complementam a decoração com muito charme.





Poás na estampa e no barradinho marrom, detalhes que fazem a diferença.





O tecido tem em sua estampa uma variedade de franguinhos graciosos permitindo uma coleção exclusiva.





  


Um comentário:

  1. Oi,Isa
    Obrigada pela visita. Que bom que o passoa a passo do alfinteiro lhe foi útil. Adorei este pano de parto, o tecido é lindo.
    Bjs
    Sandra Fonseca

    ResponderExcluir