Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014



"Há tanta suavidade em nada dizer, e tudo entender..."


Fernando Pessoa 





Que Setembro traga suavidade em seus dias e belas flores para confortar meu coração e cessar as lágrimas desses dias difíceis.





A máquina de costura continua trabalhando...





Mais um cestinho de pão








Tecido bege com graciosas vaquinhas, dentro poá branco no bege com o tule para proteger os pães.







Estampa de limões cortados ao meio, contrastando azul com verde fez a diferença. 









O forro do cestinho com a estampa de limõezinhos completou com charme. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário