Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sexta-feira, 12 de setembro de 2014


"A vida tem me ensinado que a história pessoal de cada ser humano é sagrada. Para mim, já não se faz sentido qualquer julgamento ou crítica sobre as opções,as decisões e as atitudes dos outros. Não que eu não me importe com o que acontece a eles. Estarei ao lado como quem quer ajudar, amparar, aprender e amar. Mas farei silencio. Sem julgar ou condenar. Simplesmente acolhendo e amando."

Dalcides Biscalquin









Conjuntos para o carro.




Vermelho e bege uma combinação perfeita.








Marrom com bege discreto e chic.








Bege e vermelho outra estampa outro efeito.








Marrom e verde tons que encantam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário