Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

domingo, 7 de setembro de 2014


"Ordem e Progresso"





7 de Setembro de 1822, dia da Independência do nosso querido Brasil.



Trabalhar é o melhor remédio



Aventais retrô



Tati com o modelinho floral







Estampa suave com contraste marinho muito chic.








Detalhe do bolso e da estampa floral







Como o modelo é dupla face as listras brancas e marinho estão do outro lado.








Decote em formato de coração, lindo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário