Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014



Lindas romãs e um lindo 2014





Símbolo do amor e da fecundidade.

A romã não é uma fruta e sim uma infrutescência da romãnzeira, segundo a Bíblia quando os judeus chegaram a terra prometida, após abandonarem o Egito, os 12 espias que foram enviados para aquele lugar voltaram carregando romãs e outros frutos como amostras da fertilidade da terra que Deus prometera.
(informação Wikipédia)


Particularmente adoro romãs, são lindas penduradas na romãnzeira ou como enfeite dentro de um vidro onde podem ser observadas e admiradas pela cor exuberante. Quando abertas apresentam grãos vermelhos com certa transparência e brilho de sabor levemente cítrico. As romãs trazem para o ano novo sorte e fartura.   





Novas agendas para suas anotações





Tecidos exclusivos fazem a diferença.








Detalhe para o marcador de páginas.







Agora a vez da corujinha em tons alegres.








Detalhe para marcador de páginas.








A capa pode ser retirada e reutilizada.










Outras versões da Corujinha, lindas demais!









Modelos em patchwork, discretas e elegantes.









Tons delicados em salmão e verde.








Tecido liso vinho com floral combinando, muito chic!







Padrões com tonalidades marcantes.








Parte interna da capa da agenda de menininhas.








Contra capa é só corações.








Vermelho, ocre e branco em vários padrões, combinados com a técnica do patchwork.









Os acabamentos valorizam e dizem por si só.








Nenhum comentário:

Postar um comentário