Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sábado, 4 de janeiro de 2014


Castanhas Portuguesas

Lembranças não só no Natal.






Deliciosas as castanhas portuguesas são degustadas o ano todo eu simplesmente adoro!








A castanheira é uma árvore frondosa, cresci embalando meus sonhos num balanço pendurado em um de seus galhos no sítio das Roseiras... infância bonita, graças a Deus. 





Voltando aos presentinhos







Cesta de palha de milho decorada.
Os tecidos com estampa de maçãs, liso e estampadinho em tons vinho deram charme à composição.








Parte traseira da cesta com alças e botões







Detalhe de um dos laçarotes.





Desfile de Lixeirinhas para o carro





Nada como rosa e lilás para dar aquele toque delicado.







Detalhe do fuxico da porquinha lilás.







Agora a vez das gatinhas, miauuu.........







Os cachorrinhos vieram em tons CHEGUEI!!!!!!!!







Por falar em cachorrinho olha só esse, com manchinha no olho!







Saiu das bolinhas para as listrinhas, não ficou fofo?







Menininhas lindas!






O desenho foi baseada em uma almofada que vi no blog do Atelier Paloma Bragança, achei lindo esses rostinho e fiz como aplicação em tecido.








Agora na versão azul e tamanho menor que a anterior.







Cadelinha rosa com detalhe de lacinhos nas orelhas.







Encerrando o desfile não poderia faltar o cãozinho vermelho o preferido da galera.






Nenhum comentário:

Postar um comentário