Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sábado, 11 de janeiro de 2014

Fechado para reforma.






Estou reformando o meu cantinho, depois de um final de ano agitado confeccionando meus presentes e atendendo minhas encomendinhas o atelier ficou uma tremenda bagunça!
Além de colocar cada coisa em seu lugar, fazer uma lista para reposição dos materiais e pensar em novos projetos, resolvi dar uma cara nova no ambiente. Afinal trabalhar num lugarzinho confortável e bonitinho é prazeroso e rende muito mais.








Os banquinhos estavam feios, apliquei duas demãos de tinta e forrei o assento, olha só como ficaram








Tudo azul turquesa, demais!!!!!!!







Escolhi dois tecidos, cortei e costurei para fazer os assentos. Depois encapei com plástico transparente.








Aproveitando a onda forrei a mesa com tecido liso do mesmo tom e protegi com o plástico para dar maior durabilidade. 







Aproveitei duas embalagens de textura para a parede e transformei-as para guardar manta acrílica e outras coisas que ficam espalhadas pelos cantos.








Sabe aquele monte de retalhinhos que vamos guardando. Os meus, uma grande parte estão coladinhos ai. 








Até mesmo as tampas foram forrada com tecido, apesar de serem de plástico. Vamos ver se vai durar!









Plastifiquei com três demãos de cola branca, apesar de não gostar do brilho que fica depois que a cola seca.

Tenho muito trabalho, até breve!





  


Nenhum comentário:

Postar um comentário