Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


Feliz Ano Novo



Que 2014 seja um ano de muita criatividade e que possamos compartilhar com generosidade tudo que aprendemos de bom. Agradecendo a Deus diariamente pelos nossos talentos.
Obrigado por visitar meu blog, um grande abraço e um excelente ano.




Imagem da Internet



Ano Novo toalha nova!





Um almoço a dois com uma toalha feita com blocos de patch.







Tecido 100% algodão de faixas em composê o que tornou mais fácil a combinação dos blocos.








Azul é a tonalidade predominante, e verde o contraste que torna a estampa chiquérrima.








Quatro blocos formam a toalha, a esquerda dois blocos que servirão de apoio para travessas, jarra, etc...







Nenhum comentário:

Postar um comentário