Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012



Dezembro tem o Natal!


Que o espirito natalino contagie a todos e que possamos comemorar o nascimento de Jesus com muita paz e alegria.





Porta Panetone





Confeccionado em algodão crú com detalhe bordado do Papai Noel






Mais sofisticado este porta panetone tem como cores principais o vermelho e dourado.






Outra versão com o gracioso Papai Noel






O boneco de neve não poderia faltar e desta vez é o verde que predominou.







Papai Noel em verde? muito lindo.






Uma Rena encantadora para enfeitar a mesa de Natal.





Agora é a vez das embalagens para bebidas e bombons.






Caixas em cartonagem, forradas com tecido 100% algodão com estampas natalinas, a tampa é forrada com manta acrilica.






Detalhe das caixas em cartonagem para colocar bebidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário