Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012





"Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas."

Cora Coralina






Porta Travessas



Porta travessa estampadinho.





Forrado com tecido azul com poá branco, discreto e delicado.





Estampa que combina com a cozinha.





Marrom e rosa combinação de cores que combinam como chocolate com morangos.







Um comentário:

  1. caramba que ideia fantastica.....
    vou querer um pra minha mãe hein tia
    =D

    ResponderExcluir