Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sábado, 6 de fevereiro de 2016


"Cores para alegrar a vida"


A cor do mundo, portanto, depende da nossa ótica. O exterior estará sempre refletindo o que levamos no interior.

(Autor desconhecido)








Continuando as postagens de costurinhas de final de ano, hoje as imagens são do porta kit manicure todas as ferramentas guardadas arrumadinhas para a hora de ir fazer suas unhas.








Corujices, estampas onde as corujinhas são a sensação.










Lugar certo para o alicate de cuticula, a toalhinha, lixas, empurradores e cortador de unhas.










Os tecidos combinam entre si. A estampa de corujas forma composê com o listrado e os aviamentos usados no acabamento também seguem a mesma linha para uma finalização harmoniosa a peça.   









Mais dois padrões em cores alegres para os kits.








Em amarelo e azul essa composição ficou linda com essa estampa de girassóis.









Essa criação vem em tecido xadrez azul claro com azul royal e a estampa de borboletas super coloridas. Não podemos esquecer da toalhinha azul com o barrado de borboletas coloridas com um detalhe do tecido xadrez. Todos essas combinações de tecidos aliados a dos aviamentos completam o charme da peça. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário