Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

"Um dia de cada vez para não perder as surpresas da vida"

Clarice Lispector





Boa tarde!
Surpresas são sempre bem vindas e o mundo do patchwork tem de sobra muita criatividade que nos encanta.
Agora vou postar algumas artes que andei aprontando. Beijos.





Bolsinhas Românticas


Aprendi essa bolsinhas com a Cilene lá do Atelier Kriando Arte em São Caetano do Sul, mas só consegui fazê-las agora. 






Estampadinhas super fofas








Tons de salmão bem suaves








Agora como fica olhando na lateral








Parte de cima onde fica o ziper.








Uma olhadinha dentro da bolsinha, o forro é de bolinhas brancas no tecido salmão.









O detalhe do botão em formato de rosinha de cristal, delicadíssima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário