Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

domingo, 12 de julho de 2015

Mega Artesanal 2015







Estive visitando a Mega artesanal no dia primeiro de Julho e acertei em cheio. Cheguei ás 12:00h. entrei com facilidade porque depois das 13:00h. foi complicando.  

Consegui até chegar perto e ganhar um abraço da Rita Paiva no estande da Make, essa mulher é que é Mega, mega criativa, mega maravilhosa!

Aos poucos vou postando algumas fotos que tirei no evento. Beijos.








Fui direto para a casa da Mega, maravilhosa super colorida.









Bom gosto em cada detalhe, pura inovação.  








Vermelho e branco na medida certa.









Muito requinte colocando juntas porcelanas antigas lindíssimas e posters atuais com imagens de talheres da mesma época das porcelanas. Demaaais....







Nenhum comentário:

Postar um comentário