Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Toscana uma parte encantadora da Itália.


De beleza singular, a Toscana parece uma pintura. Impossível não se encantar com os campos de girassóis e com os sinuosos caminhos ladeados de ciprestes que cortam as cidades do interior. É desse cenário rural, em meio a plantações de uvas e azeitonas, que vem a essência da mesa toscana.

(coleção Folha Cozinhas da Itália)







Uma bela mesa para dar início a um almoço ou jantar inesquecível.




Discreto em azul e branco.







Detalhe com o guardanapo em tecido adamascado branco.








Cestinho para pães, composê em patchwork








Tons de turquesa com amarelo para alegrar a mesa. 








Bolsinho para os talheres com muito charme.








Cestinho para pães com a combinação perfeita, poás branco no azul turquesa.








Alegre e lindo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário