Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 18 de junho de 2014



Voltando ao trabalho...


Um bule verde para jamais perder a esperança!






Imagem da Internet.






Olha só, mais aventaizinhos para as menininhas.




Seis combinações de estampas diferentes.








Verde, turquesa e roxo 








O tecido com poá combinado com listras ficou perfeito.








Poá e listras agora no tom abóbora.








Molde da "Chá com Pano" com minhas combinações.








Por enquanto é só pessoal até breve.








Nenhum comentário:

Postar um comentário