Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 23 de julho de 2014


Flor de Primavera 






Estamos no inverno mas, não existe nada mais lindo do que um pé de primavera florido, aquece o nosso coração.
Fotografei nos jardins de Sorocaba em uma de minhas visitas e resolvi decorar o meu blog com minhas imagens.



Tenho trabalhado muito em meu atelier de costura, feito projetos, pesquisas e em breve irei as compras. Tecidos novos são o foco e pretendo começar visitando a Mega Artesanal, peças novas sempre causam motivação e estou ansiosa para colocar minhas idéias em prática.





Continuando o desfile dos aventais








Olha só a Grazi com o Avental Romântico, dois em um.









Tecidos 100% algodão estampa de cupcakes em tons marrom e rosa, detalhe para o bolso rosa com poá branco. 








O decote é um charme alças presas por botões xadrezinhos rosa e branco.








Combinação perfeita.








Dupla face, muito lindo!








Esse detalhe é do lado B do avental.






Nenhum comentário:

Postar um comentário