Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

domingo, 1 de junho de 2014



Finalmente veio a inspiração...








Novos tecidos, novas idéias e procurando na Net achei moldes de aventais Vintage e para começar a produção um modelo básico. 




Só dá vermelho!






Avental dupla face, desse lado em tecido de algodão vermelho com alças branco e poás vermelhos e as galinhas Carijós no bolso e detalhes complementam  o modelo.







Olha só a outra face, ficou ainda mais encantador com esse tecido.








E para fechar com chave de ouro a touca de cozinheira.








Que tal agora esse em tons mais discretos, passamos do vermelho para um tom alaranjado com poás brancos e os detalhes em algodão floral delicadíssimo.







Uma olhadinha mais de perto.







Agora a vez da dupla face, os mesmos tecidos mudando de lugar, mesmo invertidos garantem o charme.







Para poder observar melhor.







Finalizando, essa graça de touca completa esse momento de inspiração. Isso é só o começo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário