Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

domingo, 20 de abril de 2014


Feliz Páscoa




Coelhos - simboliza a fertilidade e a esperança de vida nova.

Páscoa significa Passagem.
É a celebração mais importante da Igreja cristã, onde se comemora a ressurreição de Jesus Cristo.

Domingo de Páscoa, família reunida e almoço especial.
Que Deus nos abençoe sempre com sua presença em nossas vidas.
Beijos
Isa milanez




Porta Travessa redondo




Coleção de porta travessas redondo.






Essa estampa é uma das que mais gosto, fundo marinho com maçãs enormes tipo argentinas, pura elegância.







A travessa fica bem protegida.






Facilita para você transportar com segurança.





Nas cores marinho e verde o bom gosto da estampa arrasou.






Criação "Eva e Eva" a estampa Salada de frutas com fundo em preto, rouba a cena.







O composê foi em tons amarelo, laranja e abóbora, usados nas alças e no forro interno. 






Um comentário:

  1. Ola' Isa! Uma amiga brasileira, a Susi Lenzi Mari, mandou pelo filho dela um porta-travessa redonda de cupcakes pra mim, que moro aqui no Canada. Isso aconteceu ontem e estou te escrevendo pra dizer que eu AMEI a sua arte easua criatividade! Parabens!! Bjs

    ResponderExcluir