Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

terça-feira, 22 de abril de 2014



Anos 50 e 60


A Cozinha




No final dos anos 50 inicio dos anos 60 a cozinha era o ambiente mais animado da casa.
A dona de casa em seu paraíso particular, de avental preparando o manjar dos deuses.

(Retirado do estilovintage.blogspot.com.br)




Coleção Porta travessas redondos II







Estampa Café brasileiro







Estampa e tonalidades de muito bom gosto.








O marrom dominando com toda força, em combinação com o azul.








Novamente o marrom, agora como fundo para as fatias de melancia rosa e verde.








Conjunto de porta travessa, cestinho para pães e porta guardanapos.








Cestinho para pães na estampa delicada com mini bules.








Porta guardanapos em tons de azul e laranja. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário