Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sábado, 26 de abril de 2014



Bem colorido





Já faz um certo tempo que adquiri esse projeto da "Chá com Pano" em uma das feiras que visitei.
Só agora tive tempo para dedicar-me a ele, adorei e as meninas vão se apaixonar por esse aventalzinho.  





O meu ficou assim, e já cortei mais alguns com tecidos bem coloridos.







Além do modelo "Galinha" tem muitos outros bichinhos lindos é difícil escolher.







Não é uma graça o bolsinho com ovos, também podemos criar em cima dessa ideia.







Esse aqui vai para a Anna Beatriz que faz 8 aninhos hoje.
Parabéns Anna Beatriz! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário