Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

terça-feira, 5 de janeiro de 2016


Natal 




Ele foi o dono da festa!

Que sua luz divina nos ilumine e nos proteja.








Ainda da tempo!




2015 passou voando e devido o corre corre de final de ano não postei nada do meu natal, mas ainda é tempo de deixar registrado alguns enfeites, alguns mimos. 












Essa árvore é um cone de isopor revestido e coberto com bolinhas que vai do roxo ao rosa, para contrastar alguma em dourado foscas e brilhantes. Os tamanhos também variam e para o acabamento final uma estrela de gliter e laçarotes com dourado.











 

Esse modelo foi feito em uma bola de isopor revestida, as bolinhas agora em tons de verde com contraste em azul. Os tamanhos variam e as bolas tem brilhantes, foscas e com gliter. 











Tradicional árvore de natal, enfeitou nossa confraternização em Sorocaba.










A Rena iluminando todo nosso natal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário