Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

terça-feira, 5 de janeiro de 2016


Costurando mimos



Imagem retirada da Internet.

Muitas lembrancinhas, muitos mimos com amor e carinho. 









Caixinha para presente com presilha de elástico e para dar charme um fuxico e um lacinho.










Olha só o que tem dentro da caixinha, um porta lencinho de papel e um porta moeda. 












O fuxico combina com a estampa que tem dentro da caixinha. Super charmoso!












Presilha que prende a tampa da caixa. 











Preparando os conjuntinhos para os kits.











Super produção de natal feliz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário