Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

domingo, 24 de agosto de 2014


"Dia do Salmão"




Apresento o meu pinguim de recados, ele está muito feliz " Eba, salmão!!"




Almoço de domingo especial


Algumas semanas atrás o nosso almoço de domingo foi elaborado pela Tati que caprichou ao preparar um delicioso salmão com direito ao prato de entrada, desde pequena o almoço de domingo por mais simples que fosse sempre me foi especial. Ah! aquele macarrão da Mama, Ah! esse salmão da Tati...







Croûton servido com queijo parmesão e manjericão, delicioso...







Salmão grelhado com creme de mandioquinha e batata, excelente! 
Acompanhando saladas verdes e um bom vinho branco.







Um brinde as famílias que se reúnem para o almoço de domingo!





Porta pães para a mesa ficar mais bonita





Cestinho com tule em tons bordô








Internamente tecido com textura predominando o bordô





Nenhum comentário:

Postar um comentário