Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013



Feliz Natal!






O ano passou rapidinho e o Natal está chegando, trazendo com ele o papai Noel, sua renas em seu veloz trenó. Nos Shoppings as cenas natalinas encantam e emocionam, tudo muda os ambientes se tornam mais aconchegantes e as pessoas mais ternas. Que todos os corações se abram para receber amor, alegria e principalmente Jesus, que renasce ano após ano para nos mostrar a verdadeira felicidade.
A todos os amigos e para você que visita meu blog, obrigada e que Deus abençoe imensamente todos os seus passos nessa estrada que chamamos VIDA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário