Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sábado, 21 de dezembro de 2013

É tempo de Natal!
É tempo de Papai Noel!


Tempo também de presentear os parentes, amigos, de muitos abraços e alegria.




A Telanipo lançou esse tecido,vem até com a explicação de como montar o avental e a luva.






As cores são intensas e usando a criatividade os detalhes enriquecem ainda mais.






Coloquei um mini guizo preso com fio de linha, fez toda diferença.






No centro de cada estrela preguei um botão de madeira natalinos.







A luva montei com uma camada de manta, manta térmica e  forro, para proteger as mão em temperatura mais altas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário