Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sábado, 9 de março de 2013



Minhas Etiquetas





Finalmente consegui fazer minhas etiquetas!






Para confeccioná-las imprimi a imagem invertida em papel Transfer, recortei e transferi para a fita 100% poliéster passando o ferro em temperatura alta, tomando o cuidado de colocar um tecido sobre a fita para não grudar no ferro.
Tenho dúvidas quanto a durabilidade, principalmente se forem colocadas em peças a serem lavadas, como por exemplo: jogos americanos, toalhinhas de mão, etc... 





Logo após testá-las,volto a comentar.






Minha primeira peça com etiqueta, não ficou linda?





Não acertei de primeira a colocação da etiqueta, mas os portas travessas ganharam mais estilo.











Um comentário:

  1. sempre sonhei em ter minhas etiquetas,que DEUS te abençoe porq agora vou fazer as minhas! estou muito feliz por ter encontrado uma pessoa como vc que compartilha suas experiencias com os outros,muito obrigado!bjs!

    ResponderExcluir