Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

sábado, 9 de março de 2013



Cartonagem

Agulheiro Coração





Esse modelo de agulheiro copiei da Claudia Wada, achei muito interessante o sistema de dobradura.






Muito prático e útil vai ajudar nas emergências é bom carregá-lo na mala durante as viagens. 








É possível encontrar  uma variedade grande de padrões e cores que remetem ao corte e costura, para deixar seus corações lindíssimos. 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário