Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

terça-feira, 16 de outubro de 2012


Para recordar os incríveis dias de faculdade:

Essa lenda é atribuida ao também cortador de pedras, Michelangelo, ao ser perguntado sobre como fizera a escultura de Daví ( com quase 4,5 metros em um só bloco de mármore guardada na Academia de Belas Artes de Florença) ele disse:
"Foi fácil; fiquei um bom tempo olhando o mármore até nele enxergar Daví. Ai peguei o martelo e o cinzel e tirei tudo o que não era Daví".

Pág.69 do livro de Mario Sérgio Cortella, "Não Nascemos Prontos, Provocações Filosóficas".


Que saudades dos amigos do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, formandos de 2008.




Coleção de capas para cadernos






Estampas refinadas






Nada como vermelho para chamar a atenção.





Detalhes que conquistam.





Para quem gosta de tons sóbrios.






Lado interno da capa, com marcador de páginas.






Estampa padrão patchwork e aba para fechar com botão de pressão.






Capa com barradinho de laise e bordadinho, detalhe da fita com fuxico e florzinha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário