Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

"Penso no que faço com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é decidir"

                                      Cora Coralina




Festas Juninas

Santo Antônio já passou, mas temos São João e São Pedro para preparar aquela mesa caipira cheia de doces típicos, um bom churrasco e um vinho quente para esquentar as noites frias. E quem tiver a sorte de estar em um sítio pode acender uma fogueira!




Vamos fazer uns espantalhinhos coloridos para enfeitar a mesa?



Com espetos de madeira, bolinhas de isopor, e Chita estampada a 
festa está armada. 




Misture cores use toda sua criatividade




Capriche nos detalhes





Divirta-se!!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário