Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

"O que é a abundancia? Um nome, nada mais;
ao sensato basta o necessário".
                           
                                   Eurípedes 

                (tragediógrafo grego do séc. 5 a.C)






Olha só a capa do meu Net, não é uma graça?





Capa tipo envelope em tecido de algodão estampado e liso.
Toda forrada e com manta acrílica. 





Coloquei velcro para fechar a capa





O charme é o detalhe da aplicação.





Bordado todo em ponto atrás, exceto a saia aplicada 
em tecido poá.






Nenhum comentário:

Postar um comentário