Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

domingo, 3 de maio de 2015



Aniversário da Anna Beatriz





Anna Beatriz e seu décimo aniversário inspirado nos anos 60. 







Tudo em preto e branco muito elegante e com visual descontraído pelas bolas, listras e contrastes.








O bolo cenográfico ficou por minha conta, procurei no Google e mais uma vez achei um passo a passo que me ajudou a dar conta do recado.








 

Bolo de isopor de três andares foi revestido com EVA branco e preto. As partes foram usadas como molde para cortar as tiras e circunferências no EVA. Depois fui colocando com cola de silicone muito fácil de trabalhar. Conclui com fitas em poá.









Pirulito também é feito de EVA, tiras sobrepostas enroladas e coladas super fácil e muito decorativa.








As notas musicais também em EVA, comprei em uma barraquinha de camelô na Rua 25 de março, super barato.







Parabéns linda Anna Beatriz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário