Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 26 de junho de 2013



"Verdade sem amor fere; amor sem verdade engana; juntos,produzem paz e concórdia."

(Presente Diário)


Novas estampas nos portas travessas






Melancias graciosas.






Cerejinhas de dar água na boca.






No caminho das borboletas.





Novidade na mesa






Jogo americano e cestinha de pão.







Cestinho para pães em verde e rosa.







Alcinha presa por um botão para colocar o guardanapo e o acabamento em ponto fantasia são o ponto alto desse jogo americano.







Linda estampa verde e rosa!




Opção com os talheres






Mesa Chic







Nenhum comentário:

Postar um comentário