Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

domingo, 30 de setembro de 2012

"A Bíblia é o unico livro que vamos ler na companhia do autor".




Linda essa sacola de palha de milho customizada.





Minha preferência para a decoração dessa sacola foi tecidos em tons suaves.






O arranjo em  flores de fuxico, sendo as maiores em tecido listrado branco e bege o mesmo usado para forrar dentro da sacola.






Detalhe do babado e do forro que pode ser removido para lavar. Procurar combinar cores e padrões para ficar harmonioso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário