Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012



OLHA O PASSARINHO!






Mais um trabalho em Carton Mousse ou patchwork embutido.
Essa estampa é formada por faixas com padrões e cores que combinam entre si, facilitando para um resultado final harmonioso.







Imagem dando destaque ao desenho evidenciando a técnica.






Lateral da caixa, detalhe da faixa estampada na borda da tampa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário