Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bordados exclusivos
Isa Milanez



A inspiração para execução dessa técnica
de bordado foi meu trabalho "O Percurso da Linha"
de conclusão do curso de Artes Visuais em 2008.



Bordado sobre tecido estampado com entretela





A estampa rebordada é a Chita. 








4 comentários:

  1. Que trabalho maravilhoso, você ensina como fazer? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alcy, tudo bem? fiquei feliz por ter gostado do meu trabalho. É exatamente como coloquei no blog, você escolhe um tecido estampado, com o ferro quente você cola sobre a estampa entretela bem fininha, e com linha para bordar vai fazendo os pontinhos seguindo o desenho da estampa, legal né? beijos

      Isa

      Excluir
  2. Boa Noite!
    Tenho diversas obras suas, telas de 1999 e gostaria de falar contigo sore este trabalho.
    meu e-mail é csrlos@plasticosmaxi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, gostaria de fala contigo sobre trabalhos vossos em telas, de 1999.
    carlos@plasticosmaxi.com.br

    ResponderExcluir