Meu fio delicado percorre tecido, papéis e telas. Livre correndo solto em minhas colagens ou contido nos bordados registram uma linguagem visual de meu cotidiano real ou imaginário.
O resultado me encanta como uma poesia, e me vejo criança segurando firme a linha que me liga aquela pipa inquieta, solitária que dança naquele imenso espaço azul, do céu de minha infância...

quarta-feira, 21 de março de 2012


Casamentos


"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria". (I Coríntios 13:2)


Depositei todo meu carinho na confecção dos mimos para o casamento dos meus filhos. Em cada fio colocado na agulha e a cada ponto, um pensamento de gratidão a Deus.



Criando um jardim com lindas Tulipas







Muitos arranjos espalhados pelas mesas.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário